sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo diz que jogadores do Valência estão consigo "até à morte"

O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, disse esta quinta-feira que os seus futebolistas estão ao seu lado "até à morte" e tentarão melhorar a situação do clube, com apenas uma vitória em cinco jogos no campeonato espanhol.

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português.

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português.

© Eric Gaillard / Reuters

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português, observando que "não há no clube nenhum jogador que não queira melhorar a situação" do Valência.

Nuno Espírito Santo rejeitou que existam quaisquer dúvidas no seio da equipa, em resposta às declarações do médio Javi Fuego após o jogo com o Espanyol (derrota por 1-0), que expressou "algumas dúvidas" e "más sensações" sobre a forma como o Valência está a jogar.

"Não me consta que existam dúvidas. O melhor que devo fazer é assumir a responsabilidade que me cabe e que passa por melhorar o rendimento da equipa. Isso é que tentarei fazer amanhã [sexta-feira]", disse Espírito Santo, antecipando o jogo com o Granada, da sexta jornada do campeonato.

O Valência, onde alinham três jogadores portugueses -- os defesas João Cancelo e Ruben Vezo e o médio André Gomes -, ocupa nono lugar da Liga espanhola, a sete pontos dos líderes Celta de Vigo e Real Madrid e Villarreal e com apenas uma vitória em cinco jornadas.

Lusa

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.