sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo diz que jogadores do Valência estão consigo "até à morte"

O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, disse esta quinta-feira que os seus futebolistas estão ao seu lado "até à morte" e tentarão melhorar a situação do clube, com apenas uma vitória em cinco jogos no campeonato espanhol.

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português.

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português.

© Eric Gaillard / Reuters

"Estou certo que os jogadores estão comigo até à morte. É o que demonstram quando nos olhamos cara-a-cara", disse o técnico português, observando que "não há no clube nenhum jogador que não queira melhorar a situação" do Valência.

Nuno Espírito Santo rejeitou que existam quaisquer dúvidas no seio da equipa, em resposta às declarações do médio Javi Fuego após o jogo com o Espanyol (derrota por 1-0), que expressou "algumas dúvidas" e "más sensações" sobre a forma como o Valência está a jogar.

"Não me consta que existam dúvidas. O melhor que devo fazer é assumir a responsabilidade que me cabe e que passa por melhorar o rendimento da equipa. Isso é que tentarei fazer amanhã [sexta-feira]", disse Espírito Santo, antecipando o jogo com o Granada, da sexta jornada do campeonato.

O Valência, onde alinham três jogadores portugueses -- os defesas João Cancelo e Ruben Vezo e o médio André Gomes -, ocupa nono lugar da Liga espanhola, a sete pontos dos líderes Celta de Vigo e Real Madrid e Villarreal e com apenas uma vitória em cinco jornadas.

Lusa

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.