sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho diz estar "preparado para a competição"

O médio do Sporting William Carvalho assumiu esta quinta-feira estar apto para voltar à competição futebolística, depois de ter recuperado de uma fratura de stress na tíbia esquerda, na sua página oficial no Facebook.

William já tinha sido considerado apto para o jogo da passada segunda-feira frente ao Nacional, da quinta jornada da I Liga, que o Sporting venceu por 1-0, depois de ter começado a treinar sem limitações na última sexta-feira. (Arquivo)

William já tinha sido considerado apto para o jogo da passada segunda-feira frente ao Nacional, da quinta jornada da I Liga, que o Sporting venceu por 1-0, depois de ter começado a treinar sem limitações na última sexta-feira. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

"Estou oficialmente de volta e preparado para a competição! Agradeço especialmente ao Gonçalo Álvaro e ao Dr. Frederico Varandas que foram fundamentais para a minha recuperação", lê-se na página do internacional português.

William Carvalho voltou em julho do Europeu de sub-21 lesionado e a sua recuperação estava prevista para o início de outubro, mas já tinha sido considerado apto para o jogo da passada segunda-feira frente ao Nacional, da quinta jornada da I Liga, que o Sporting venceu por 1-0, depois de ter começado a treinar sem limitações na última sexta-feira.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras