sicnot

Perfil

Desporto

Gabriel Paulista, do Arsenal, suspenso por um jogo devido a "conduta imprópria"

O defesa brasileiro do Arsenal Gabriel Paulista recebeu hoje uma suspensão de um jogo, da Associação de Futebol Inglesa (FA), por ter tido uma conduta imprópria no jogo contra Chelsea, no sábado.

© Reuters Staff / Reuters

Na terça-feira, a FA anunciou que tinha aceitado o protesto do emblema inglês e retirou o castigo inicial de três jogos de suspensão, depois de terem visto as repetições do lance que originou a expulsão do brasileiro.

Gabriel protestou agressivamente a sua expulsão e recusou sair do campo depois da desavença com Diego Costa, pelo que a FA decidiu punir o jogador com um jogo de suspensão.

"Depois de uma reunião da Comissão Reguladora Independente, o defesa do Arsenal Gabriel vai servir uma suspensão de um jogo com efeito imediato depois de ter admitido que teve uma conduta imprópria", pode ler-se no comunicado da Associação.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.