sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid confirma lesão muscular de Pepe

O Real Madrid confirmou hoje que o futebolista internacional português Pepe sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, que, segundo os exames realizados hoje, o deixam de fora do próximo jogo frente ao Málaga.

© Rafael Marchante / Reuters

"Após os exames médicos realizados ao jogador Pepe no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular por contusão na perna esquerda. Pendente de evolução", pode ler-se no site do clube 'blanco'.

Apesar de até hoje não haver certezas sobre se a lesão era impeditiva ou não de alinhar na próxima jornada da liga espanhola, a ressonância magnética de hoje confirmou uma lesão muscular, sofrida no encontro de quarta-feira frente ao Athletic em Bilbau.

O tempo de paragem do internacional português "está pendente da evolução", mas é certo que vai falhar a sexta jornada.

Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.