sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid confirma lesão muscular de Pepe

O Real Madrid confirmou hoje que o futebolista internacional português Pepe sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, que, segundo os exames realizados hoje, o deixam de fora do próximo jogo frente ao Málaga.

© Rafael Marchante / Reuters

"Após os exames médicos realizados ao jogador Pepe no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular por contusão na perna esquerda. Pendente de evolução", pode ler-se no site do clube 'blanco'.

Apesar de até hoje não haver certezas sobre se a lesão era impeditiva ou não de alinhar na próxima jornada da liga espanhola, a ressonância magnética de hoje confirmou uma lesão muscular, sofrida no encontro de quarta-feira frente ao Athletic em Bilbau.

O tempo de paragem do internacional português "está pendente da evolução", mas é certo que vai falhar a sexta jornada.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.