sicnot

Perfil

Desporto

Sporting pode isolar-se no comando da Liga na visita ao Bessa

O Sporting procura isolar-se este sábado no comando da I Liga portuguesa de futebol, na visita ao Boavista, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Esta temporada, o Sporting venceu os três encontros disputados fora de casa, mas, na cassa do nono classificado, venceu apenas 11 vezes, somando o dobro de derrotas e 19 empates. (Arquivo)

Esta temporada, o Sporting venceu os três encontros disputados fora de casa, mas, na cassa do nono classificado, venceu apenas 11 vezes, somando o dobro de derrotas e 19 empates. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Depois de o FC Porto ter empatado com o Moreirense (2-2) na abertura da ronda, os 'leões', em caso de triunfo no Bessa, isolam-se no comando da prova, com dois pontos de avanço sobre os 'dragões'.

Esta temporada, o Sporting venceu os três encontros disputados fora de casa, mas, na cassa do nono classificado, venceu apenas 11 vezes, somando o dobro de derrotas e 19 empates, embora na última temporada tenha vencido por 3-1 no regresso dos 'axadrezados' ao primeiro escalão após sete temporadas.

Uma semana após a derrota no Estádio do Dragão, o Benfica, que recebe o Paços de Ferreira, pode reduzir para dois pontos a diferença para o rival portuense.

Ainda sem vitórias fora de casa esta temporada, os 'encarnados' regressam à Luz, que tem sido a sua fortaleza, com três vitórias, 13 golos marcados e dois sofridos.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57