sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho agradece apoio dos adeptos durante afastamento por lesão

William Carvalho agradece apoio dos adeptos durante afastamento por lesão

William Carvalho está de volta aos eleitos de Jorge Jesus, depois de ter estado parado devido a uma lesão. O jogador foi convocado pelo técnico do Sporting e já treinou com o plantel, na preparação da visita ao terreno do Boavista. No regresso, William está com expetativas altas para ajudar a equipa a alcançar o grande objetivo da temporada: o título nacional. O internacional português confessa ainda que o tempo em que esteve afastado dos relvados foi difícil, e agradece todo o apoio dos adeptos.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Reis de Espanha enviam mensagem para funeral das vítimas portuguesas
    0:52
  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13