sicnot

Perfil

Desporto

Courtney Conlogue vence Cascais Women's Pro e lidera circuito mundial

A norte-americana Courtney Conlogue saltou este domingo para a liderança do ranking mundial feminino de surf, ao vencer o Cascais Women´s Pro, impondo-se na final à compatriota Lakey Peterson, na praia do Guincho.

Na final da oitava e antepenúltima prova do circuito, Courtney Conlogue, que venceu pela primeira vez a etapa de Cascais, conquistou 16,10 pontos. (Arquivo)

Na final da oitava e antepenúltima prova do circuito, Courtney Conlogue, que venceu pela primeira vez a etapa de Cascais, conquistou 16,10 pontos. (Arquivo)

© Sergio Moraes / Reuters

Na final da oitava e antepenúltima prova do circuito, Courtney Conlogue, que venceu pela primeira vez a etapa de Cascais, conquistou 16,10 pontos, impondo-se a Lakey Peterson, que arrecadou 12,34.

Com esta vitória, Courtney Conlogue soma agora 58,000 pontos no circuito, mais 2,300 que Carissa Moore, que foi eliminada na quarta ronda por Lakey Peterson, agora no quarto lugar, com 47,000.

A penúltima etapa do circuito mundial será disputada no sul de França, no Roxy Pro, entre 6 e 17 de outubro.

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00