sicnot

Perfil

Desporto

Estoril vence União da Madeira por 2-1

O Estoril-Praia venceu este domingo o União da Madeira por 2-1, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Com esta vitória, o Estoril-Praia subiu ao quarto lugar, com 12 pontos, os mesmos que o Benfica, que segue em terceiro, a dois pontos da dupla da frente, FC Porto e Sporting.

Com esta vitória, o Estoril-Praia subiu ao quarto lugar, com 12 pontos, os mesmos que o Benfica, que segue em terceiro, a dois pontos da dupla da frente, FC Porto e Sporting.

STEVEN GOVERNO / Lusa

Léo Bonitini inaugurou o marcador para os anfitriões, aos 41 minutos, cabendo a Bruno César dilatar a vantagem para o Estoril-Praia, aos 75. Édder Farias, quatro minutos depois, reduziu para os madeirenses.

Com esta vitória, o Estoril-Praia subiu ao quarto lugar, com 12 pontos, os mesmos que o Benfica, que segue em terceiro, a dois pontos da dupla da frente, FC Porto e Sporting, enquanto o União da Madeira desceu ao 14.º posto, com os mesmos seis pontos.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.