sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence Tondela com golo no último minuto

Um golo do regressado maliano Moussa Marega, aos 90+4 minutos, valeu este domingo ao Marítimo o triunfo por 1-0 na receção ao Tondela, em encontro da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com este resultado, o Marítimo saltou, à condição, para a oitava posição, com oito pontos, enquanto o estreante Tondela manteve-se com três, no 16º posto.

Com este resultado, o Marítimo saltou, à condição, para a oitava posição, com oito pontos, enquanto o estreante Tondela manteve-se com três, no 16º posto.

Lusa

A formação insular, que jogou reduzida a 10 desde os 56 minutos, por expulsão de Diallo, averbou o segundo triunfo em casa, onde só perdeu pontos com o FC Porto (1-1), enquanto o 'onze' de Vítor Paneira somou o terceiro desaire fora por 1-0.

Com este resultado, o Marítimo saltou, à condição, para a oitava posição, com oito pontos, enquanto o estreante Tondela manteve-se com três, no 16.º posto.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32