sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Oliveira vence GP de Aragão em Moto 3

O português Miguel Oliveira (KTM) venceu hoje a corrida de Moto3 do Grande Prémio de Aragão, em Alcañiz, Espanha, 14ª prova do Mundial de velocidade. Depois de Itália e Holanda, esta foi a terceira vitória da época de Miguel Oliveira, que no próximo ano será "promovido" à categoria de Moto 2, escalão intermédio, ao serviço da Leopard Racing.

JAVIER CEBOLLADA

A prova espanhola só foi decidida nas últimas curvas, com o piloto da KTM a impor-se ao espanhol Jorge Navarro por menos de 2 décimos de segundo.

Em terceiro lugar ficou o italiano Romano Fenati. Os principais rivais de Oliveira ao titulo mundial, o italiano Bastianini e o britânico Danny Kent, caíram na última volta.

Com esta vitória, Miguel Oliveira mantém-se em terceiro da classificação mundial mas reduziu a desvantagem para os dois rivais.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Esforço dos contribuintes para salvar bancos deve ser minimizado, diz Draghi
    1:49