sicnot

Perfil

Desporto

Ministério Público remete para Barcelona investigação a Messi por fraude fiscal

O Ministério Público pediu hoje a um tribunal de Madrid que remeta para uma comarca de Barcelona a investigação de uma alegada fraude fiscal de Lionel Messi, relativamente a vários jogos de solidariedade que o futebolista argentino organizou.

© Sergio Perez / Reuters

A polícia apresentou, num tribunal em Madrid, uma denúncia contra o futebolista, mas o procurador considerou que o caso deve remetido para Barcelona.

A investigação centra-se em alegados benefícios obtidos em vários encontros disputados em países sul-americanos em 2012 e 2013, que poderão constituir crimes de lavagem de dinheiro e fraude fiscal.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC