sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldinho deixa Fluminense dois meses depois de ter assinado com o clube

O futebolista brasileiro Ronaldinho rescindiu, por mútuo acordo, o contrato com o Fluminense, cerca de dois meses depois de se ter estreado pelo 'tricolor', anunciou na segunda-feira o clube em comunicado.

© Ricardo Moraes / Reuters

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes", lê-se no documento, publicado no site oficial do clube.

Garantindo que o futebolista sempre tratou o clube "com profissionalismo e respeito", o Fluminense diz ainda que mantém os laços com o futebolista, com o qual espera voltar a trabalhar no futuro.

O emblema do Rio de Janeiro refere ainda que a contratação "correspondeu às expectativas" no retorno financeiro, aumentando as receitas com bilheteria, venda de camisolas e número de sócios.

Ronaldinho estreou-se pelo Fluminense a 01 de agosto, frente ao Grémio, clube no qual se formou, disputando nove jogos pelo 'tricolor'.

Antes do Fluminense, Ronaldinho atuou nos mexicanos do Querétaro, já depois de ter passado por Paris Saint-Germains, FC Barcelona, AC Milan, Flamengo e Atlético Mineiro.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19