sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence Atlético em Madrid por 2-1 na Liga dos Campeões

O Benfica derrotou esta quarta-feira o Atlético de Madrid, na capital espanhola, por 2-1, em jogo da 2ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Com esta vitória, os encarnados lideram o grupo C, com 6 pontos, mais três que o Atlético.

Com esta vitória, os encarnados lideram o grupo C, com 6 pontos, mais três que o Atlético.

Francisco Seco / AP

Correa inaugurou o marcador em Madrid, dando vantagem ao Atlético, aos 23 minutos. A resposta encarnada surgiu 13 minutos depois, aos 36, através de Gaitán.

Aos seis minutos da 2ª parte, o jovem Gonçalo Guedes carimbou o triunfo do Benfica no terreno dos colchoneros.

Com esta vitória, os encarnados lideram o grupo C, com 6 pontos, mais três que o Atlético. Astana e Galatasaray partilham o último lugar do grupo, com apenas um ponto.

Na próxima jornada, o Benfica visita o Galatasaray, enquanto o Atlético recebe o Astana.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.