sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Oliveira enfrenta paragem de um mês por lesão

O jogador do Sporting Paulo Oliveira vai enfrentar um período de paragem de cerca de um mês, devido a lesão num joelho, disse hoje à Lusa fonte oficial do clube.

YURI KOCHETKOV

De acordo com a mesma fonte, que não revelou os convocados para o embate com o Besiktas, na quinta-feira, o defesa central "sofreu uma lesão no tendão poplíteo do joelho direito, sendo o tempo de paragem expectável de quatro semanas".

Além de falhar o encontro dos 'leões' a Istambul, na quinta-feira, da segunda jornada do Grupo H da Liga Europa, Paulo Oliveira, habitual titular na equipa comandada por Jorge Jesus, poderá falhar mais quatro jogos, entre os quais o dérbi com o Benfica, da oitava jornada da I Liga, agendado para 25 de outubro.

Lusa

  • "Podemos estar a sair da União Europeia, mas não vamos sair da Europa"
    0:40
  • Viver em Évora
    5:11
  • Projeto piloto no Porto com o objetivo de detetar Ambliopia em crianças
    1:16

    País

    São resultados que dizem respeito apenas ao Grande Porto, mas que podem dar uma ajuda para traçar o panorama nacional: 13% das crianças que participaram num rastreio à saúde visual tiveram de ser encaminhadas para consultadas da especialidade. O projeto piloto foi implementado em quatro concelhos do norte do país, mas pode ser alargado.

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14