sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

No final do jogo em Madrid, Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas para pedir desculpas ao adversário pelos incidentes e demarcando o clube do que considera serem um grupo de arruaceiros. Uma criança ficou ferida, no meio dos festejos dos adeptos do Benfica. Depois do golo de Nico Gaitán, os fãs da equipa da Luz lançaram objectos para o campo e um deles acabou por caír na bancada onde estavam os adeptos espanhóis e, de acordo com a imprensa local, terá ferido uma criança.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06

    País

    A SIC teve acesso a comunicações entre operacionais que estavam no terreno a combater os incêndios no distrito de Viseu. Nestes registos áudio, é percetível a falta de meios no terreno ou até mesmo estradas que não foram cortadas porque não havia elementos da GNR disponíveis.

  • "Quem está no Governo tem sérias responsabilidades"
    1:07

    Opinião

    Pacheco Pereira aponta falhas do Estado, dos bombeiros e da Proteção Civil como causa dos incêndios que assolaram o país no passado domingo. O comentador da SIC considera que o Governo tem responsabilidade perante o que aconteceu.

  • Presidente das Indústrias de Madeira diz que fogos estão a afetar o setor
    0:39

    País

    A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário desvaloriza que os industriais do setor possam comprar madeira mais barata, em resultado dos incêndios florestais. Em entrevista na SIC Notícias, o presidente da associação, Vítor Poças, considera que os fogos estão a prejudicar gravemente a indústria.

  • Um retrato devastador do "pior dia do ano"
    2:47