sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

No final do jogo em Madrid, Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas para pedir desculpas ao adversário pelos incidentes e demarcando o clube do que considera serem um grupo de arruaceiros. Uma criança ficou ferida, no meio dos festejos dos adeptos do Benfica. Depois do golo de Nico Gaitán, os fãs da equipa da Luz lançaram objectos para o campo e um deles acabou por caír na bancada onde estavam os adeptos espanhóis e, de acordo com a imprensa local, terá ferido uma criança.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".