sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

Presidente do Benfica pede desculpas por adeptos que feriram criança com tocha

No final do jogo em Madrid, Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas para pedir desculpas ao adversário pelos incidentes e demarcando o clube do que considera serem um grupo de arruaceiros. Uma criança ficou ferida, no meio dos festejos dos adeptos do Benfica. Depois do golo de Nico Gaitán, os fãs da equipa da Luz lançaram objectos para o campo e um deles acabou por caír na bancada onde estavam os adeptos espanhóis e, de acordo com a imprensa local, terá ferido uma criança.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47