sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vai pedir investigação à divulgação de "documentos" confidenciais

O Sporting anunciou hoje que vai solicitar às autoridades policiais a investigação sobre vários "documentos" confidenciais divulgados na Internet, nomeadamente o contrato com o treinador de futebol Jorge Jesus.

Lusa

"O Sporting Clube de Portugal não se pronuncia sobre a autenticidade dos 'documentos' que circulam na Internet. No entanto, e porque os referidos documentos conterão assinaturas de Administradores e/ou funcionários do clube, o assunto será esta tarde entregue às autoridades policiais para investigação", lê-se no comunicado do clube.

Na terça-feira, o sítio na Internet 'football_leaks' divulgou os alegados contratos firmados pelo Sporting com o clube angolano Recreativo Caála, para a aquisição de Bruno Paulista e Cervi, que acabou por assinar pelo Benfica, assim como os acordos dos 'leões' com Danilo Pereira e Mitroglou.

Durante o dia de hoje, a mesma fonte revelou o alegado contrato de trabalho de Jorge Jesus com o Sporting.

Lusa

  • Comentadores do Play-Off analisam declarações do presidente do Sporting
    2:53

    Play-Off

    Bruno de Carvalho acusa o presidente do Marítimo de ter vendido Danilo ao Futebol Clube do Porto por uma proposta inferior à do Sporting. O presidente dos "leões" explicou, também na Assembleia Geral do Sporting, por que motivo não contratou Cervi e Mitroglou. Os comentadores do programa Play-Off analisaram as declarações de Bruno de Carvalho. Augusto Inácio não viu nenhum problema nas palavras do presidente do Sporting, já António Simões, Rodolfo Reis e Rui Santos têm uma opinião diferente.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.