sicnot

Perfil

Desporto

Três detidos por especulação na venda de bilhetes para Liga dos Campeões

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve, na terça-feira, três pessoas por especulação na venda de bilhetes para jogos da Liga dos Campeões em futebol, anunciou esta quarta-feira aquela entidade em comunicado.

O Borussia Monchengladbach recebe hoje o Manchester City na 2ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

O Borussia Monchengladbach recebe hoje o Manchester City na 2ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

© Reuters Staff / Reuters

Duas das detenções ocorreram junto ao estádio do Dragão, no Porto, e referiam-se a bilhetes para o jogo Futebol Clube do Porto -- Chelsea, que se realizou na terça-feira à noite, indicou a ASAE.

Uma outra pessoa que tentava vender bilhetes naquele local foi também constituída arguida.

"A terceira detenção foi efetuada em Lisboa relativamente ao jogo Atlético de Madrid - Benfica que se realizará hoje, em Madrid, encontrando-se o bilhete à venda através de anúncio publicado na internet", lê-se na nota.

No total, a ASAE apreendeu 16 bilhetes com um valor facial entre 15 e 40 euros que estavam a ser vendidos a 40 e 80 euros, respetivamente.

No comunicado, aquela autoridade indicou que esta ação inseriu-se no combate à especulação em eventos que se realizam fora do território nacional e que foi a primeira "que realizou neste âmbito".

Os detidos serão hoje presentes a tribunal.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC