sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados para duplo confronto com Dinamarca e Sérvia

O selecionador português, Fernando Santos, divulga hoje os convocados para o duplo confronto com Dinamarca e Sérvia, jogos de qualificação para o Euro2016 de futebol, numa lista em que são esperados vários regressos.

MANUEL DE ALMEIDA

Tiago, devido a castigo, e João Moutinho, por lesão, falharam os últimos dois jogos de Portugal e deverão regressar às opções de Fernando Santos, assim como Fábio Coentrão.

William Carvalho, que voltou recentemente aos relvados depois de três meses sem competir, também poderá aparecer na lista dos convocados, enquanto Vierinha, que tem sido titular no lado direito da defesa, está em dúvida, já que esteve três semanas parado.

Portugal defronta a Dinamarca a 08 de outubro, em Braga, num jogo em que pode garantir no grupo I o apuramento direto para o Europeu do próximo ano. Três dias depois, joga em Belgrado frente à Sérvia.

A conferência de imprensa, que vai decorrer na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, está agendada para as 12:00.

Lusa

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.