sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados para duplo confronto com Dinamarca e Sérvia

O selecionador português, Fernando Santos, divulga hoje os convocados para o duplo confronto com Dinamarca e Sérvia, jogos de qualificação para o Euro2016 de futebol, numa lista em que são esperados vários regressos.

MANUEL DE ALMEIDA

Tiago, devido a castigo, e João Moutinho, por lesão, falharam os últimos dois jogos de Portugal e deverão regressar às opções de Fernando Santos, assim como Fábio Coentrão.

William Carvalho, que voltou recentemente aos relvados depois de três meses sem competir, também poderá aparecer na lista dos convocados, enquanto Vierinha, que tem sido titular no lado direito da defesa, está em dúvida, já que esteve três semanas parado.

Portugal defronta a Dinamarca a 08 de outubro, em Braga, num jogo em que pode garantir no grupo I o apuramento direto para o Europeu do próximo ano. Três dias depois, joga em Belgrado frente à Sérvia.

A conferência de imprensa, que vai decorrer na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, está agendada para as 12:00.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.