sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados para duplo confronto com Dinamarca e Sérvia

O selecionador português, Fernando Santos, divulga hoje os convocados para o duplo confronto com Dinamarca e Sérvia, jogos de qualificação para o Euro2016 de futebol, numa lista em que são esperados vários regressos.

MANUEL DE ALMEIDA

Tiago, devido a castigo, e João Moutinho, por lesão, falharam os últimos dois jogos de Portugal e deverão regressar às opções de Fernando Santos, assim como Fábio Coentrão.

William Carvalho, que voltou recentemente aos relvados depois de três meses sem competir, também poderá aparecer na lista dos convocados, enquanto Vierinha, que tem sido titular no lado direito da defesa, está em dúvida, já que esteve três semanas parado.

Portugal defronta a Dinamarca a 08 de outubro, em Braga, num jogo em que pode garantir no grupo I o apuramento direto para o Europeu do próximo ano. Três dias depois, joga em Belgrado frente à Sérvia.

A conferência de imprensa, que vai decorrer na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, está agendada para as 12:00.

Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.