sicnot

Perfil

Desporto

Agente de Carrillo acusa o Sporting de mentir

O agente de André Carrillo acusou hoje o Sporting de mentir sobre o processo de renovação do futebolista peruano, após a suspensão e instauração pelo clube de um processo disciplinar ao futebolista, sob acusação de má-fé.

"Muitas acusações, mas sem provas nenhumas! É muito fácil distrair a opinião pública com mentiras! Que mostrem as provas do que afirmam! As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros", escreveu Elio Casareto, no Twitter.

O Sporting anunciou hoje a instauração de um processo disciplinar a André Carrillo e a "consequente suspensão imediata do jogador", considerando que o futebolista peruano tem agido de "má-fé" no processo de renovação do contrato.

O extremo, de 24 anos, cumpre a derradeira época de contrato com o Sporting e tem ficado fora das opções do treinador Jorge Jesus nos últimos quatro jogos dos 'leões', desde a receção aos russos do Lokomotiv de Moscovo, da primeira jornada da Liga Europa.

No comunicado divulgado no Facebook oficial do Sporting, o clube dá conta da desconvocação pelo agente de Carrillo de uma reunião agendada para sexta-feira, referindo ainda que o futebolista, após o fecho do 'mercado' de transferências, informou o clube de que "não quer mais jogar pelo Sporting e pretende sair do clube a custo zero".

"No dia certo, na hora certa e no momento exato todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas. Há presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar", rematou Casareto.

Lusa

  • Sporting suspende André Carrillo

    Desporto

    O Sporting instaurou um processo disciplina a André Carrillo e suspendeu o jogador. Os leões acusam o peruano de conduta desleal e de ter um compromisso com outro projeto desportivo.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57