sicnot

Perfil

Desporto

Agente de Carrillo acusa o Sporting de mentir

O agente de André Carrillo acusou hoje o Sporting de mentir sobre o processo de renovação do futebolista peruano, após a suspensão e instauração pelo clube de um processo disciplinar ao futebolista, sob acusação de má-fé.

"Muitas acusações, mas sem provas nenhumas! É muito fácil distrair a opinião pública com mentiras! Que mostrem as provas do que afirmam! As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros", escreveu Elio Casareto, no Twitter.

O Sporting anunciou hoje a instauração de um processo disciplinar a André Carrillo e a "consequente suspensão imediata do jogador", considerando que o futebolista peruano tem agido de "má-fé" no processo de renovação do contrato.

O extremo, de 24 anos, cumpre a derradeira época de contrato com o Sporting e tem ficado fora das opções do treinador Jorge Jesus nos últimos quatro jogos dos 'leões', desde a receção aos russos do Lokomotiv de Moscovo, da primeira jornada da Liga Europa.

No comunicado divulgado no Facebook oficial do Sporting, o clube dá conta da desconvocação pelo agente de Carrillo de uma reunião agendada para sexta-feira, referindo ainda que o futebolista, após o fecho do 'mercado' de transferências, informou o clube de que "não quer mais jogar pelo Sporting e pretende sair do clube a custo zero".

"No dia certo, na hora certa e no momento exato todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas. Há presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar", rematou Casareto.

Lusa

  • Sporting suspende André Carrillo

    Desporto

    O Sporting instaurou um processo disciplina a André Carrillo e suspendeu o jogador. Os leões acusam o peruano de conduta desleal e de ter um compromisso com outro projeto desportivo.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47