sicnot

Perfil

Desporto

Sporting suspende André Carrillo

O Sporting instaurou um processo disciplina a André Carrillo e suspendeu o jogador. Os leões acusam o peruano de conduta desleal e de ter um compromisso com outro projeto desportivo.

YURI KOCHETKOV

O anúncio da decisão foi feito num longo comunicado da SAD do clube leonimo, publicado no Facebook (ver abaixo). O Sporting descreve todo o processo negocial para a renovação do contrato do peruano que já duraria há um ano e meio.

Entre avanços e recuos, os leões acusam Carrillo e o agente de terem apresentado propostas para a renovação em agosto e depois para a transferência para um clube inglês, durante o mercado de Verão. Propostas que terão sido aceites pelo Sporting mas posteriormente retiradas por Carrillo, que pretendia sair a custo zero.

O Sporting diz-se ludibriado com a tentativa do jogador e agente arrastarem o processo de renovação e inviabilizando a transferência o que terá lesando o clube em montantes avultados.

1 - A Sporting SAD reconhece ao atleta André Carrillo o direito de não querer renovar o contrato de trabalho desportivo...

Posted by Sporting Clube de Portugal on Saturday, October 3, 2015
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".