sicnot

Perfil

Desporto

João Monteiro campeão europeu de ténis de mesa em pares

O português João Monteiro, a fazer dupla com o austríaco Stefan Fegerl, conquistou hoje o título europeu de ténis de mesa em pares, ao vencer na final os austríacos Robert Gardos e Daniel Habesohn, por 4-3.

ROLEX DELA PENA

Na cidade russa de Ecaterimburgo, Monteiro e Fegerl começaram por vencer os primeiros jogos, por 11-9 e 14-12, permitiram a reviravolta dos austríacos, que venceram os parciais seguintes, por 11-6, 11-8 e 15-13, e asseguraram o título continental, com os triunfos por 11-8 e 12-10.

Ainda hoje, Marco Freitas, segundo cabeça de série, vai disputar a final de singulares frente ao alemão Dimitrij Ovtcharov, campeão em título e 'carrasco' de Tiago Apolónia nas meias-finais.

Além da medalha de ouro de João Monteiro em pares, Portugal conquistou ainda duas medalhas de bronze, com a chegada às 'meias' de Apolónia, em singulares masculinos, e de Fu Yu, em singulares femininos.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.