sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz duas semanas de fora devido a lesão na coxa direita

O futebolista do Sporting Bryan Ruiz sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e vai estar afastado da equipa duas semanas, anunciou esta segunda-feira o clube em comunicado.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Lusa

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins, com o Sporting a confirmar a lesão no adutor da coxa direita.

O internacional costa-riquenho estava convocado para os compromissos da sua seleção frente ao Haiti e Panamá, mas, devido à lesão sofrida, vai falhar o duplo compromisso.

Bryan Ruiz deve também falhar o jogo do Sporting frente ao Vilafranquense, da Taça de Portugal, mas deve recuperar a tempo de estar entre as opções para o jogo com o Benfica, da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.

Lusa

  • Jesus insatisfeito com golo sofrido pelo Sporting
    1:08

    Desporto

    Sérgio Conceição diz que o Vitória de Guimarães vai reagir e assume a responsabilidade pela derrota, embora tenha cumprido apenas o segundo jogo no comando dos minhotos. Jorge Jesus não ficou satisfeito com o golo sofrido plo Sporting.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.