sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz duas semanas de fora devido a lesão na coxa direita

O futebolista do Sporting Bryan Ruiz sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e vai estar afastado da equipa duas semanas, anunciou esta segunda-feira o clube em comunicado.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Lusa

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins, com o Sporting a confirmar a lesão no adutor da coxa direita.

O internacional costa-riquenho estava convocado para os compromissos da sua seleção frente ao Haiti e Panamá, mas, devido à lesão sofrida, vai falhar o duplo compromisso.

Bryan Ruiz deve também falhar o jogo do Sporting frente ao Vilafranquense, da Taça de Portugal, mas deve recuperar a tempo de estar entre as opções para o jogo com o Benfica, da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.

Lusa

  • Jesus insatisfeito com golo sofrido pelo Sporting
    1:08

    Desporto

    Sérgio Conceição diz que o Vitória de Guimarães vai reagir e assume a responsabilidade pela derrota, embora tenha cumprido apenas o segundo jogo no comando dos minhotos. Jorge Jesus não ficou satisfeito com o golo sofrido plo Sporting.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.