sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz duas semanas de fora devido a lesão na coxa direita

O futebolista do Sporting Bryan Ruiz sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e vai estar afastado da equipa duas semanas, anunciou esta segunda-feira o clube em comunicado.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins.

Lusa

Bryan Ruiz lesionou-se durante a primeira parte da partida frente ao Vitória de Guimarães, que os 'leões' venceram por 5-1, e foi substituído por Gelson Martins, com o Sporting a confirmar a lesão no adutor da coxa direita.

O internacional costa-riquenho estava convocado para os compromissos da sua seleção frente ao Haiti e Panamá, mas, devido à lesão sofrida, vai falhar o duplo compromisso.

Bryan Ruiz deve também falhar o jogo do Sporting frente ao Vilafranquense, da Taça de Portugal, mas deve recuperar a tempo de estar entre as opções para o jogo com o Benfica, da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.

Lusa

  • Jesus insatisfeito com golo sofrido pelo Sporting
    1:08

    Desporto

    Sérgio Conceição diz que o Vitória de Guimarães vai reagir e assume a responsabilidade pela derrota, embora tenha cumprido apenas o segundo jogo no comando dos minhotos. Jorge Jesus não ficou satisfeito com o golo sofrido plo Sporting.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.