sicnot

Perfil

Desporto

Surfista norte-americano vence etapa de Cascais do circuito de qualificação

O surfista norte-americano Kolohe Andino venceu, no domingo, a etapa de Cascais do circuito de qualificação, ao derrotar na final Caio Ibelli..

Graças a este triunfo, o norte-americano garantiu a presença no principal circuito de surf durante mais um ano. (Arquivo)

Graças a este triunfo, o norte-americano garantiu a presença no principal circuito de surf durante mais um ano. (Arquivo)

© Sergio Moraes / Reuters

Na final, na praia do Guincho, Andino derrotou o brasileiro com um total de 16,57 contra 11,97.

Graças a este triunfo, o norte-americano garantiu a presença no principal circuito de surf durante mais um ano.

O melhor português em prova foi Vasco Ribeiro, eliminado nos quartos de final, precisamente pelo vencedor da etapa.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.