sicnot

Perfil

Desporto

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

O presidente da APAF desafia Bruno de Carvalho a provar os alegados aliciamentos a árbitros. José Gomes garante que os juízes portugueses cumprem o código de ética da UEFA

  • Bruno de Carvalho acusa Benfica de dever último salário a Jorge Jesus
    2:45

    Desporto

    Bruno de Carvalho lançou mais uma acusação ao Benfica. Ontem, à margem da apresentação da corrida do Sporting, o presidente do clube disse que já pagou o prémio da Supertaça a Jorge Jesus, ao contrário do Benfica que ainda deve o último salário ao treinador. Sobre o processo instaurado a André Carrillo, garantiu que ainda decorre.

  • "Quatro jantares não são prendas simbólicas"
    2:45

    Desporto

    Rui Santos diz que o Benfica já devia ter reagido às acusações de corrupção feitas por Bruno de Carvalho. O comentador da SIC considera que se as acusações forem falsas, o presidente do Sporting tem de ser castigado de forma severa. Rui Santos diz ainda que tem de ser aberto um inquérito e que os árbitros têm de ser ouvidos.

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.