sicnot

Perfil

Desporto

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

O presidente da APAF desafia Bruno de Carvalho a provar os alegados aliciamentos a árbitros. José Gomes garante que os juízes portugueses cumprem o código de ética da UEFA

  • Bruno de Carvalho acusa Benfica de dever último salário a Jorge Jesus
    2:45

    Desporto

    Bruno de Carvalho lançou mais uma acusação ao Benfica. Ontem, à margem da apresentação da corrida do Sporting, o presidente do clube disse que já pagou o prémio da Supertaça a Jorge Jesus, ao contrário do Benfica que ainda deve o último salário ao treinador. Sobre o processo instaurado a André Carrillo, garantiu que ainda decorre.

  • "Quatro jantares não são prendas simbólicas"
    2:45

    Desporto

    Rui Santos diz que o Benfica já devia ter reagido às acusações de corrupção feitas por Bruno de Carvalho. O comentador da SIC considera que se as acusações forem falsas, o presidente do Sporting tem de ser castigado de forma severa. Rui Santos diz ainda que tem de ser aberto um inquérito e que os árbitros têm de ser ouvidos.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.