sicnot

Perfil

Desporto

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

APAF desafia Bruno de Carvalho a provar aliciamentos a árbitros

O presidente da APAF desafia Bruno de Carvalho a provar os alegados aliciamentos a árbitros. José Gomes garante que os juízes portugueses cumprem o código de ética da UEFA

  • Bruno de Carvalho acusa Benfica de dever último salário a Jorge Jesus
    2:45

    Desporto

    Bruno de Carvalho lançou mais uma acusação ao Benfica. Ontem, à margem da apresentação da corrida do Sporting, o presidente do clube disse que já pagou o prémio da Supertaça a Jorge Jesus, ao contrário do Benfica que ainda deve o último salário ao treinador. Sobre o processo instaurado a André Carrillo, garantiu que ainda decorre.

  • "Quatro jantares não são prendas simbólicas"
    2:45

    Desporto

    Rui Santos diz que o Benfica já devia ter reagido às acusações de corrupção feitas por Bruno de Carvalho. O comentador da SIC considera que se as acusações forem falsas, o presidente do Sporting tem de ser castigado de forma severa. Rui Santos diz ainda que tem de ser aberto um inquérito e que os árbitros têm de ser ouvidos.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15