sicnot

Perfil

Desporto

Danilo regressa aos treinos do Real Madrid

O futebolista brasileiro Danilo, do Real Madrid, reintegrou esta quarta-feira a primeira parte do treino do clube 'merengue', dando assim mais um passo na plena recuperação da lesão no pé direito, sofrida ao serviço da seleção do Brasil.

Danilo ficou um mês afastado das opções do técnico Rafael Benítez.

Danilo ficou um mês afastado das opções do técnico Rafael Benítez.

© Reuters Staff / Reuters

O antigo jogador do FC Porto lesionou-se no particular da 'canarinha' diante da Costa Rica (vitória brasileira por 1-0), em Nova Jérsia, tendo ficado um mês afastado das opções do técnico Rafael Benítez.

Quem continua os seus processos de recuperação são Pepe, James Rodríguez, Dani Carvajal e o capitão Sergio Ramos, que abandonou a concentração da seleção espanhola depois de ter voltado a queixar-se de uma lesão no ombro.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22