sicnot

Perfil

Desporto

Portugal realiza último treino antes da receção à Dinamarca

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino de preparação para o encontro frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, numa sessão em que Fernando Santos deve voltar a ter todos disponíveis.

HUGO DELGADO

O selecionador português e um jogador vão estar presentes em conferência de imprensa, agendada para as 15:30, no Estádio Municipal de Braga, e uma hora depois, às 16:30, Fernando Santos dirige, no campo de treinos do recinto bracarense, o último apronto antes do jogo da penúltima jornada do grupo I.

Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social.

Na terça-feira, Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores convocados e tudo indica que Portugal vai defrontar na quinta-feira a Dinamarca na máxima força.

A seleção portuguesa está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016, que poderá conseguir já na receção à Dinamarca. Três dias depois, desloca-se a Belgrado para defrontar a Sérvia, naquele que será o seu último jogo no grupo I.

Portugal lidera o agrupamento com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, segundo classificado, e mais quatro do que a Albânia, terceiro.

O Portugal-Dinamarca, que tem início marcado para as 19:45, vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.