sicnot

Perfil

Desporto

Portugal realiza último treino antes da receção à Dinamarca

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino de preparação para o encontro frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, numa sessão em que Fernando Santos deve voltar a ter todos disponíveis.

HUGO DELGADO

O selecionador português e um jogador vão estar presentes em conferência de imprensa, agendada para as 15:30, no Estádio Municipal de Braga, e uma hora depois, às 16:30, Fernando Santos dirige, no campo de treinos do recinto bracarense, o último apronto antes do jogo da penúltima jornada do grupo I.

Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social.

Na terça-feira, Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores convocados e tudo indica que Portugal vai defrontar na quinta-feira a Dinamarca na máxima força.

A seleção portuguesa está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016, que poderá conseguir já na receção à Dinamarca. Três dias depois, desloca-se a Belgrado para defrontar a Sérvia, naquele que será o seu último jogo no grupo I.

Portugal lidera o agrupamento com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, segundo classificado, e mais quatro do que a Albânia, terceiro.

O Portugal-Dinamarca, que tem início marcado para as 19:45, vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.