sicnot

Perfil

Desporto

Portugal realiza último treino antes da receção à Dinamarca

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino de preparação para o encontro frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, numa sessão em que Fernando Santos deve voltar a ter todos disponíveis.

HUGO DELGADO

O selecionador português e um jogador vão estar presentes em conferência de imprensa, agendada para as 15:30, no Estádio Municipal de Braga, e uma hora depois, às 16:30, Fernando Santos dirige, no campo de treinos do recinto bracarense, o último apronto antes do jogo da penúltima jornada do grupo I.

Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social.

Na terça-feira, Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores convocados e tudo indica que Portugal vai defrontar na quinta-feira a Dinamarca na máxima força.

A seleção portuguesa está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016, que poderá conseguir já na receção à Dinamarca. Três dias depois, desloca-se a Belgrado para defrontar a Sérvia, naquele que será o seu último jogo no grupo I.

Portugal lidera o agrupamento com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, segundo classificado, e mais quatro do que a Albânia, terceiro.

O Portugal-Dinamarca, que tem início marcado para as 19:45, vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.

Lusa

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31