sicnot

Perfil

Desporto

"Quatro jantares não são prendas simbólicas"

"Quatro jantares não são prendas simbólicas"

Rui Santos diz que o Benfica já devia ter reagido às acusações de corrupção feitas por Bruno de Carvalho. O comentador da SIC considera que se as acusações forem falsas, o presidente do Sporting tem de ser castigado de forma severa. Rui Santos diz ainda que tem de ser aberto um inquérito e que os árbitros têm de ser ouvidos.

  • Bruno de Carvalho acusa Benfica de dever último salário a Jorge Jesus
    2:45

    Desporto

    Bruno de Carvalho lançou mais uma acusação ao Benfica. Ontem, à margem da apresentação da corrida do Sporting, o presidente do clube disse que já pagou o prémio da Supertaça a Jorge Jesus, ao contrário do Benfica que ainda deve o último salário ao treinador. Sobre o processo instaurado a André Carrillo, garantiu que ainda decorre.

  • Comentadores do Play-Off analisam declarações do presidente do Sporting
    2:53

    Play-Off

    Bruno de Carvalho acusa o presidente do Marítimo de ter vendido Danilo ao Futebol Clube do Porto por uma proposta inferior à do Sporting. O presidente dos "leões" explicou, também na Assembleia Geral do Sporting, por que motivo não contratou Cervi e Mitroglou. Os comentadores do programa Play-Off analisaram as declarações de Bruno de Carvalho. Augusto Inácio não viu nenhum problema nas palavras do presidente do Sporting, já António Simões, Rodolfo Reis e Rui Santos têm uma opinião diferente.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.