sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação com vários internacionais ausentes

O plantel do FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a 'meio gás' a preparação, já que o treinador Julen Lopetegui não pode contar com 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções, nem Maicon, em tratamento.

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui chamou sete jogadores do plantel do FC Porto B, um da equipa de sub-19 e outro da de sub-17 para colmatar as ausências.

O técnico espanhol contou com o guarda-redes João Costa, o defesa Diogo Verdasca, os médios Graça, Omar Govea, Pité e Fede Varela e o avançado Gleison (todos do FC Porto B), o defesa Fernando (sub-19) e ainda o defesa Diogo Dalot (sub-17).

Ausentes, ao serviço das seleções, estiveram Danilo e André André (Portugal), Rúben Neves (nos sub-21 nacionais), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer 'à porta fechada'.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.