sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação com vários internacionais ausentes

O plantel do FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a 'meio gás' a preparação, já que o treinador Julen Lopetegui não pode contar com 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções, nem Maicon, em tratamento.

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui chamou sete jogadores do plantel do FC Porto B, um da equipa de sub-19 e outro da de sub-17 para colmatar as ausências.

O técnico espanhol contou com o guarda-redes João Costa, o defesa Diogo Verdasca, os médios Graça, Omar Govea, Pité e Fede Varela e o avançado Gleison (todos do FC Porto B), o defesa Fernando (sub-19) e ainda o defesa Diogo Dalot (sub-17).

Ausentes, ao serviço das seleções, estiveram Danilo e André André (Portugal), Rúben Neves (nos sub-21 nacionais), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer 'à porta fechada'.

Lusa

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.