sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson renova contrato com o Sporting até 2020

O Sporting anunciou hoje que o futebolista Jefferson renovou contrato até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Lusa

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Jefferson para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros", refere o comunicado dos 'leões'.

O lateral-esquerdo Jefferson, de 27 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril-Praia, tendo assinado, então, um contrato de quatro temporadas.

Jefferson assumiu a titularidade na defesa da equipa 'leonina', estatuto que tem vindo a manter na equipa.

"A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Jefferson", conclui o documento.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.