sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson renova contrato com o Sporting até 2020

O Sporting anunciou hoje que o futebolista Jefferson renovou contrato até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Lusa

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Jefferson para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros", refere o comunicado dos 'leões'.

O lateral-esquerdo Jefferson, de 27 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril-Praia, tendo assinado, então, um contrato de quatro temporadas.

Jefferson assumiu a titularidade na defesa da equipa 'leonina', estatuto que tem vindo a manter na equipa.

"A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Jefferson", conclui o documento.

Lusa

  • "Dia 25 de Abril é o dia para o Jardim Mário Soares"
    0:55

    País

    O dia da Liberdade foi também assinalado com a inauguração do Jardim Mário Soares, em Lisboa. A obra de requalificação da zona sul do Jardim do Campo Grande demorou cerca de dois anos e teve um custo de 1,2 milhões de euros. Além da plantação de novas árvores, o espaço conta com novos caminhos pedonais e mais iluminação. A cerimónia de inauguração contou com a presença dos do primeiro-ministro e dos presidentes da República, da Assembleia da República e da Câmara de Lisboa. Para Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurar este jardim neste dia foi uma ideia perfeita da Câmara de Lisboa.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17