sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson renova contrato com o Sporting até 2020

O Sporting anunciou hoje que o futebolista Jefferson renovou contrato até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Lusa

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Jefferson para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros", refere o comunicado dos 'leões'.

O lateral-esquerdo Jefferson, de 27 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril-Praia, tendo assinado, então, um contrato de quatro temporadas.

Jefferson assumiu a titularidade na defesa da equipa 'leonina', estatuto que tem vindo a manter na equipa.

"A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Jefferson", conclui o documento.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.