sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado por "qualifier" na 2ª ronda do torneio de Tóquio

O tenista português João Sousa, 45º do "ranking" mundial, foi eliminado hoje na segunda ronda do torneio de Tóquio pelo norte-americano Austin Krajicek, 124º da hierarquia.

© Thomas Peter / Reuters

O número um português perdeu com Krajicek, proveniente do torneio de qualificação, em três "sets", pelos parciais de 2-6, 6-4 e 6-4, ao fim de duas horas e dez minutos.

Esta foi a segunda vez consecutiva que João Sousa ficou pela segunda ronda de um torneio do ATP, depois de Kuala Lumpur, onde conquistou o único troféu do circuito, em 2013.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.