sicnot

Perfil

Desporto

Maioria dos conteúdos do Football Leaks deixou de estar disponível

Maioria dos conteúdos do Football Leaks deixou de estar disponível

A maior parte dos conteúdos do site Football Leaks deixaram de estar disponíveis na internet. A página, que divulgou diversos documentos confidenciais de clubes de futebol, está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • "Football leaks" continua a divulgar na Internet documentos confidenciais
    1:42

    Desporto

    O site "Football leaks" continua a divulgar na Internet documentos confidenciais relacionados com jogadores e treinadores. Os contratos dos jogadores Imbulá e Ola John foram expostos, tal como a recente proposta de renovação do Sporting a André Carrillo. Também foram revelados os resultados da auditoria do Sporting, às direções anteriores do clube de Alvalade.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.