sicnot

Perfil

Desporto

Pacquiao em negociações com Mayweather e Amir Khan para último combate

O pugilista filipino Manny Pacquiao disse esta quinta-feira que está em negociações com o norte-americano Floyd Mayweather e o britânico Amir Khan para a realização de um combate que poderá ser o último da sua carreira.

"Lutarei com alguém em algum lugar. O combate ocorrerá, provavelmente, antes das eleições. Penso que o acordo está concluído em novembro ou dezembro", disse Pacquiao. (Arquivo)

"Lutarei com alguém em algum lugar. O combate ocorrerá, provavelmente, antes das eleições. Penso que o acordo está concluído em novembro ou dezembro", disse Pacquiao. (Arquivo)

© Steve Marcus / Reuters

"Lutarei com alguém em algum lugar. O combate ocorrerá, provavelmente, antes das eleições. Penso que o acordo está concluído em novembro ou dezembro", disse Pacquiao, de 36 anos, à AFP, antecipando a realização do embate com Mayweather ou Khan em março ou abril de 2016.

Pacquiao, único campeão mundial em oito categorias de peso diferentes, é candidato ao Senado filipino nas eleições marcadas para maio do próximo ano, devendo 'pendurar as luvas' antes dessa data, mas assinalou que não tem qualquer preferência pelo adversário no seu último combate.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.