sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho falham jogo de Portugal na Sérvia

Cristiano Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho foram dispensados da seleção portuguesa de futebol e vão falhar o encontro de domingo na Sérvia, que encerra o grupo I de apuramento para o Euro2016, revelou hoje Fernando Santos.

Lusa

Entretanto, a Federação Portuguesa revelou já que o defesa dos franceses do Nice Ricardo Pereira, uma estreia em convocatórias, e o avançado do Sporting de Braga Rui Fonte foram os jogadores chamados por Fernando Santos para integrarem a comitiva na deslocação à Sérvia.

Em conferência de imprensa após o triunfo sobre a Dinamarca (1-0), em Braga, que assegurou a qualificação para o Europeu do próximo ano, o selecionador português anunciou as dispensas e a intenção de chamar dois novos jogadores para a viagem a Belgrado.

"Já estava pensado há algum tempo que se vencêssemos hoje, que no próximo jogo [Sérvia, que é importante e queremos vencer], haveria mudanças, até porque reconhecemos que, neste momento da época, seria um pouco cansativo para alguns atletas e quero ver e trabalhar com outros jogadores, pelo que vão sair da convocatória o Cristiano Ronaldo, o Tiago e o Ricardo Carvalho e vou chamar dois jogadores", afirmou Fernando Santos na altura.

Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho foram titulares e realizaram os 90 minutos frente à Dinamarca, num jogo em que Portugal garantiu também o primeiro lugar do grupo I.

Na despedida do agrupamento, a seleção lusa defronta no domingo a Sérvia, no Estádio FK Partizan, num duelo agendado para as 18:00 (17:00 horas de Lisboa).

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.