sicnot

Perfil

Desporto

Vítor Pereira diz que Van Persie faz parte de um plantel valioso no Fenerbahçe

O treinador português Vítor Pereira, do Fenerbahçe, defendeu hoje a decisão de deixar no banco o internacional holandês Robin Van Persie, futebolista que chegou a Istambul proveniente do Manchester United.

Scott Heppell

"Temos uma equipa valiosa. Quero que todos joguem. Ninguém pode queixar-se de que estou a ser injusto", começou por comentar Vítor Pereira e quando são dados sinais na imprensa de que o avançado holandês estará insatisfeito.

O técnico português acrescentou ter consciência da qualidade e ambição de Van Persie, da vontade de jogar sempre, mas que em primeiro está a sua estratégia de jogo.

"Quero dar uma hipótese não só a Van Persie, mas a todos os jogadores. Não vamos exagerar esta situação. Estamos todos empenhados no sucesso do Fenerbahçe e o Van Persie é também parte desta equipa e dará o melhor", acrescentou.

O jogador, de 32 anos, tem sido muitas vezes suplente e no último jogo no campeonato, no domingo no empate caseiro com o Akhisar (2-2), voltou a entrar apenas aos 72 minutos de jogo.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.