sicnot

Perfil

Desporto

Vítor Pereira diz que Van Persie faz parte de um plantel valioso no Fenerbahçe

O treinador português Vítor Pereira, do Fenerbahçe, defendeu hoje a decisão de deixar no banco o internacional holandês Robin Van Persie, futebolista que chegou a Istambul proveniente do Manchester United.

Scott Heppell

"Temos uma equipa valiosa. Quero que todos joguem. Ninguém pode queixar-se de que estou a ser injusto", começou por comentar Vítor Pereira e quando são dados sinais na imprensa de que o avançado holandês estará insatisfeito.

O técnico português acrescentou ter consciência da qualidade e ambição de Van Persie, da vontade de jogar sempre, mas que em primeiro está a sua estratégia de jogo.

"Quero dar uma hipótese não só a Van Persie, mas a todos os jogadores. Não vamos exagerar esta situação. Estamos todos empenhados no sucesso do Fenerbahçe e o Van Persie é também parte desta equipa e dará o melhor", acrescentou.

O jogador, de 32 anos, tem sido muitas vezes suplente e no último jogo no campeonato, no domingo no empate caseiro com o Akhisar (2-2), voltou a entrar apenas aos 72 minutos de jogo.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05