sicnot

Perfil

Desporto

Sam Allardyce anunciado como novo treinador do Sunderland

Sam Allardyce foi esta sexta-feira anunciado como novo treinador do Sunderland, clube da liga inglesa de futebol e que já representou como defesa, tendo assinado contrato por duas temporadas.

O primeiro jogo do Sunderland sob o comando técnico de Allardyce será a 17 de outubro, em casa do West Bromwich Albion. (Arquivo)

O primeiro jogo do Sunderland sob o comando técnico de Allardyce será a 17 de outubro, em casa do West Bromwich Albion. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O inglês, de 60 anos, substitui no cargo o holandês Dick Advocaat, que se demitiu no domingo, numa altura em que os 'black cats' ocupam a 19.ª posição, sem nenhuma vitória.

O primeiro jogo do Sunderland sob o comando técnico de Allardyce será a 17 de outubro, em casa do West Bromwich Albion, sendo que, a 25 de outubro, efetuará o primeiro jogo em casa, contra o rival Newcastle, que ocupa a última posição e que também já orientou.

Allardyce, que foi defesa do Sunderland em 1980 e 1981, tinha decidido retirar-se depois de ter treinado durante quatro anos o West Ham.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14