sicnot

Perfil

Desporto

Garay falha o jogo Argentina-Paraguai para assistir ao nascimento da filha

O futebolista Ezequiel Garay vai estar ausente do jogo da seleção da Argentina com o Paraguai, depois de ter deixado o estágio para viajar para os Estados Unidos, onde acompanhará o nascimento da filha.

Reuters

O defesa central do Zenit de São Petersburgo e antigo jogador do Benfica teve de viajar de urgência para os Estados Unidos, onde aguardará junto da mulher, Tamara Gorro, o nascimento da filha, Shaila, gerada por uma barriga de aluguer.

Segundo a lei norte-americana, os pais devem estar presentes no nascimento de crianças geradas por barrigas de aluguer.

Com a saída de Garay aumenta para sete o número de baixas na seleção argentina para o encontro de terça-feira frente ao Paraguai, em Assunção, de qualificação para o Mundial2018.

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.