sicnot

Perfil

Desporto

Garay falha o jogo Argentina-Paraguai para assistir ao nascimento da filha

O futebolista Ezequiel Garay vai estar ausente do jogo da seleção da Argentina com o Paraguai, depois de ter deixado o estágio para viajar para os Estados Unidos, onde acompanhará o nascimento da filha.

Reuters

O defesa central do Zenit de São Petersburgo e antigo jogador do Benfica teve de viajar de urgência para os Estados Unidos, onde aguardará junto da mulher, Tamara Gorro, o nascimento da filha, Shaila, gerada por uma barriga de aluguer.

Segundo a lei norte-americana, os pais devem estar presentes no nascimento de crianças geradas por barrigas de aluguer.

Com a saída de Garay aumenta para sete o número de baixas na seleção argentina para o encontro de terça-feira frente ao Paraguai, em Assunção, de qualificação para o Mundial2018.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".