sicnot

Perfil

Desporto

Garay falha o jogo Argentina-Paraguai para assistir ao nascimento da filha

O futebolista Ezequiel Garay vai estar ausente do jogo da seleção da Argentina com o Paraguai, depois de ter deixado o estágio para viajar para os Estados Unidos, onde acompanhará o nascimento da filha.

Reuters

O defesa central do Zenit de São Petersburgo e antigo jogador do Benfica teve de viajar de urgência para os Estados Unidos, onde aguardará junto da mulher, Tamara Gorro, o nascimento da filha, Shaila, gerada por uma barriga de aluguer.

Segundo a lei norte-americana, os pais devem estar presentes no nascimento de crianças geradas por barrigas de aluguer.

Com a saída de Garay aumenta para sete o número de baixas na seleção argentina para o encontro de terça-feira frente ao Paraguai, em Assunção, de qualificação para o Mundial2018.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.