sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício em risco para o dérbi frente ao Benfica

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, sofreu uma contusão na coxa esquerda e pode parar até duas semanas, ficando em risco para o dérbi com o Benfica, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas".

O guarda-redes dos 'leões' lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa de futebol, tendo terminado em dificuldades o encontro com a Sérvia (2-1), de apuramento para o Euro2016.

Rui Patrício falha, assim, a partida com o Vilafranquense, no sábado, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, estando igualmente em risco de não poder atuar frente ao Skenderbeu, na Liga Europa, a 22, e na visita ao Benfica, marcada para 25 de outubro.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.