sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício em risco para o dérbi frente ao Benfica

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, sofreu uma contusão na coxa esquerda e pode parar até duas semanas, ficando em risco para o dérbi com o Benfica, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas".

O guarda-redes dos 'leões' lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa de futebol, tendo terminado em dificuldades o encontro com a Sérvia (2-1), de apuramento para o Euro2016.

Rui Patrício falha, assim, a partida com o Vilafranquense, no sábado, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, estando igualmente em risco de não poder atuar frente ao Skenderbeu, na Liga Europa, a 22, e na visita ao Benfica, marcada para 25 de outubro.

Lusa

  • "Miúdos de 5 e 6 anos a perguntar: a minha casa ardeu, o meu pai está queimado?"
    4:55
  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.