sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício em risco para o dérbi frente ao Benfica

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, sofreu uma contusão na coxa esquerda e pode parar até duas semanas, ficando em risco para o dérbi com o Benfica, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas".

O guarda-redes dos 'leões' lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa de futebol, tendo terminado em dificuldades o encontro com a Sérvia (2-1), de apuramento para o Euro2016.

Rui Patrício falha, assim, a partida com o Vilafranquense, no sábado, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, estando igualmente em risco de não poder atuar frente ao Skenderbeu, na Liga Europa, a 22, e na visita ao Benfica, marcada para 25 de outubro.

Lusa

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.