sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício em risco para o dérbi frente ao Benfica

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, sofreu uma contusão na coxa esquerda e pode parar até duas semanas, ficando em risco para o dérbi com o Benfica, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas". (Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com o Sporting, Rui Patrício "sofreu uma contusão na face anterior da coxa esquerda, será reavaliado diariamente e o tempo de paragem poderá ir até duas semanas".

O guarda-redes dos 'leões' lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa de futebol, tendo terminado em dificuldades o encontro com a Sérvia (2-1), de apuramento para o Euro2016.

Rui Patrício falha, assim, a partida com o Vilafranquense, no sábado, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, estando igualmente em risco de não poder atuar frente ao Skenderbeu, na Liga Europa, a 22, e na visita ao Benfica, marcada para 25 de outubro.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49