sicnot

Perfil

Desporto

Rússia qualifica-se pela quarta vez consecutiva para um Europeu

A Rússia qualificou-se esta segunda-feira pela quarta vez consecutiva para um Campeonato da Europa de futebol, ao garantir o segundo lugar no Grupo G, graças a um triunfo em casa sobre o Montenegro, por 2-0.

Os russos bateram em casa o Montenegro por 2-0.

Os russos bateram em casa o Montenegro por 2-0.

© MAXIM ZMEYEV / Reuters

A Suécia, que venceu a Moldávia (2-0), terminou na terceira posição e vai ter de disputar o 'play-off' de acesso ao Euro2016, tal como aconteceu na qualificação para o Mundial2014, quando perdeu com Portugal.

Com o apuramento já garantido, a Áustria somou o nono triunfo em 10 encontros, ao derrotar o Liechtenstein, por 3-0, terminando no primeiro lugar do Grupo G.

Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.