sicnot

Perfil

Desporto

Cissé libertado, três detidos em investigação a tentativa de chantagem a Valbuena

O veterano futebolista francês Djibril Cissé, de 34 anos, foi colocado em liberdade, depois de hoje ter sido detido no âmbito da investigação a uma tentativa de chantagem ao médio internacional gaulês Mathieu Valbuena.

© Fadi Al-Assaad / Reuters

De acordo com o procurador da região de Versalhes, Cissé "foi posto em liberdade sem apresentação perante o juiz de instrução".

Cissé e outras três pessoas foram hoje detidas por suspeitas de terem tentado chantagear Valbuena com um vídeo de cariz de sexual que envolve o jogador do Lyon, cuja existência as autoridades francesas afirmam não estar provada.

As três pessoas hoje detidas vão permanecer em prisão preventiva.

Lusa

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.