sicnot

Perfil

Desporto

Neymar quer mas não tem pressa em renovar pelo Barcelona

O brasileiro Neymar afirmou esta terça-feira que deseja prolongar o seu contrato com o Barcelona, da I liga espanhola de futebol, acrescentando que não existe pressa para acelarar a renovação com o clube, com quem tem contrato até 2018.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

© Sergio Perez / Reuters

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O jogador, de 23 anos, foi contratado em 2013 ao Santos, emblema brasileiro pelo qual fez a sua formação.

Ao serviço dos 'blaugrana', Neymar já conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça europeia, uma Liga espanhola, uma taça e uma supertaça de Espanha.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.