sicnot

Perfil

Desporto

Neymar quer mas não tem pressa em renovar pelo Barcelona

O brasileiro Neymar afirmou esta terça-feira que deseja prolongar o seu contrato com o Barcelona, da I liga espanhola de futebol, acrescentando que não existe pressa para acelarar a renovação com o clube, com quem tem contrato até 2018.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

© Sergio Perez / Reuters

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O jogador, de 23 anos, foi contratado em 2013 ao Santos, emblema brasileiro pelo qual fez a sua formação.

Ao serviço dos 'blaugrana', Neymar já conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça europeia, uma Liga espanhola, uma taça e uma supertaça de Espanha.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite