sicnot

Perfil

Desporto

Neymar quer mas não tem pressa em renovar pelo Barcelona

O brasileiro Neymar afirmou esta terça-feira que deseja prolongar o seu contrato com o Barcelona, da I liga espanhola de futebol, acrescentando que não existe pressa para acelarar a renovação com o clube, com quem tem contrato até 2018.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador.

© Sergio Perez / Reuters

"Claro que quero renovar, mas logo trataremos disso. Estou muito feliz em Barcelona. Tenho mais três anos de contrato e esses temas quem trata é o meu pai", disse o jogador em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O jogador, de 23 anos, foi contratado em 2013 ao Santos, emblema brasileiro pelo qual fez a sua formação.

Ao serviço dos 'blaugrana', Neymar já conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça europeia, uma Liga espanhola, uma taça e uma supertaça de Espanha.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.