sicnot

Perfil

Desporto

Benfiquista Nélson Semedo operado ao joelho direito

O Benfica anunciou que o futebolista Nélson Semedo foi hoje operado a uma fratura no joelho direito, não revelando o tempo de paragem prevista do lateral-direito.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nélson Semedo foi, esta tarde, operado a fratura osteocondral do joelho direito, no Hospital da Luz, numa cirurgia conduzida pelo médico ortopedista Dr. António Martins", refere o Benfica em comunicado.

O jogador, que se estreou pela seleção portuguesa na vitória frente à Sérvia (2-1), regressou lesionado ao Benfica e, apesar de o clube não revelar o tempo de paragem, deverá estar várias semanas ausente das opções.

Nélson Semedo, de 21 anos, subiu esta temporada da equipa B ao plantel principal do Benfica e assumiu, desde o início da época, a titularidade na equipa orientada por Rui Vitória.

"Voltarei mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", escreveu o jogador numa rede social.

Entretanto, também a Federação Portuguesa de Futebol, através do seu 'site' oficial deu conta da operação ao jogador luso, revelando que está a partilhar conjuntamente com o Benfica toda a informação sobre a lesão e desejando ao atleta "a mais rápida recuperação".

Lusa

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.