sicnot

Perfil

Desporto

Benfiquista Nélson Semedo operado ao joelho direito

O Benfica anunciou que o futebolista Nélson Semedo foi hoje operado a uma fratura no joelho direito, não revelando o tempo de paragem prevista do lateral-direito.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nélson Semedo foi, esta tarde, operado a fratura osteocondral do joelho direito, no Hospital da Luz, numa cirurgia conduzida pelo médico ortopedista Dr. António Martins", refere o Benfica em comunicado.

O jogador, que se estreou pela seleção portuguesa na vitória frente à Sérvia (2-1), regressou lesionado ao Benfica e, apesar de o clube não revelar o tempo de paragem, deverá estar várias semanas ausente das opções.

Nélson Semedo, de 21 anos, subiu esta temporada da equipa B ao plantel principal do Benfica e assumiu, desde o início da época, a titularidade na equipa orientada por Rui Vitória.

"Voltarei mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", escreveu o jogador numa rede social.

Entretanto, também a Federação Portuguesa de Futebol, através do seu 'site' oficial deu conta da operação ao jogador luso, revelando que está a partilhar conjuntamente com o Benfica toda a informação sobre a lesão e desejando ao atleta "a mais rápida recuperação".

Lusa

  • Cavaco apela ao voto contra a eutanásia
    1:09

    País

    A eutanásia será discutida no Parlamento na terça-feira e os deputados do PS e PSD terão liberdade de voto. O PCP e CDS já se anteciparam e garantem que vão votar contra. Cavaco Silva é outra voz crítica em relação a esta questão. O ex-Presidente da República diz que é a decisão mais grave que os deputados podem tomar e apela que nas legislativas de 2019 não se vote nos partidos que forem a favor da morte medicamente assistida.

  • Papa terá pedido a bispos que rejeitem seminaristas homossexuais
    1:15
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC

  • Moradores de Lake Worth recebem alerta para invasão de mortos-vivos

    Mundo

    E se de repente recebesse uma mensagem que alertava que a sua cidade estava a ser atacada por mortos-vivos? Foi o que aconteceu com os moradores da cidade norte-americana de Lake Worth, que foram surpreendidos durante a madrugada por uma mensagem de emergência dos serviços estatais, que os avisava de "atividade extrema de mortos-vivos".

    SIC