sicnot

Perfil

Desporto

Benfiquista Nélson Semedo operado ao joelho direito

O Benfica anunciou que o futebolista Nélson Semedo foi hoje operado a uma fratura no joelho direito, não revelando o tempo de paragem prevista do lateral-direito.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nélson Semedo foi, esta tarde, operado a fratura osteocondral do joelho direito, no Hospital da Luz, numa cirurgia conduzida pelo médico ortopedista Dr. António Martins", refere o Benfica em comunicado.

O jogador, que se estreou pela seleção portuguesa na vitória frente à Sérvia (2-1), regressou lesionado ao Benfica e, apesar de o clube não revelar o tempo de paragem, deverá estar várias semanas ausente das opções.

Nélson Semedo, de 21 anos, subiu esta temporada da equipa B ao plantel principal do Benfica e assumiu, desde o início da época, a titularidade na equipa orientada por Rui Vitória.

"Voltarei mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", escreveu o jogador numa rede social.

Entretanto, também a Federação Portuguesa de Futebol, através do seu 'site' oficial deu conta da operação ao jogador luso, revelando que está a partilhar conjuntamente com o Benfica toda a informação sobre a lesão e desejando ao atleta "a mais rápida recuperação".

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22