sicnot

Perfil

Desporto

Tiago Pires convidado a participar na etapa portuguesa do Mundial de surf

Tiago Pires vai participar, pela sexta vez, na etapa portuguesa do Mundial de surf. Já fora do circuito, 'Saca' vai competir no campeonato de Peniche por convite da organização. A notícia foi divulgada esta quarta-feira pelo próprio, nas redes sociais.

'Saca', nome pelo qual é conhecido, vai competir no campeonato de Peniche por convite da organização. (Arquivo)

'Saca', nome pelo qual é conhecido, vai competir no campeonato de Peniche por convite da organização. (Arquivo)

© Reuters Photographer / Reuters

Para além de Tiago Pires, o surf português vai também ser representado nesta etapa por Vasco Ribeiro. O campeão do mundo de júniores é outro dos competidores convidados e vai estrear-se numa etapa do principal circuito mundial.

Kelly Slater está em dúvida para a etapa portuguesa. O norte-americano, 11 vezes campeão do mundo, quer apresentar-se a 100% na última etapa no Havai e já avisou que pode faltar à chamada de Peniche para recuperar de pequenas lesões que o têm condicionado. No entanto, se as ondas estiverem nas melhores condições, Slater equaciona mudar de planos.

A prova portuguesa começa a 20 de outubro.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Prémio Pessoa 2016 hoje anunciado em Sintra

    País

    O Prémio Pessoa 2016, que distingue uma personalidade que tenha tido uma "intervenção particularmente relevante e inovadora na vida artística, literária ou científica" no país, é anunciado hoje, às 12:00, no Palácio de Seteais, em Sintra.