sicnot

Perfil

Desporto

Badstuber regressa aos treinos do Bayern Munique seis meses depois

O futebolista alemão Holger Badstuber, ausente dos relvados há seis meses, devido a lesão, regressou esta quinta-feira aos treinos do Bayern Munique, anunciou o clube campeão da 'Bundesliga'.

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

© Michaela Rehle / Reuters

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter.

O jogador lesionou-se com alguma gravidade no jogo da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, a 21 de abril, na última época, no qual a equipa portuguesa foi afastada da competição, depois de perder por 6-1.

Na ocasião, o Bayern Munique comunicou que Badstuber tinha sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda e que seria operado nos Estados Unidos, estimando então uma paragem de três a quatro meses, mas que acabou por ser de seis.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.