sicnot

Perfil

Desporto

Badstuber regressa aos treinos do Bayern Munique seis meses depois

O futebolista alemão Holger Badstuber, ausente dos relvados há seis meses, devido a lesão, regressou esta quinta-feira aos treinos do Bayern Munique, anunciou o clube campeão da 'Bundesliga'.

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

© Michaela Rehle / Reuters

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter.

O jogador lesionou-se com alguma gravidade no jogo da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, a 21 de abril, na última época, no qual a equipa portuguesa foi afastada da competição, depois de perder por 6-1.

Na ocasião, o Bayern Munique comunicou que Badstuber tinha sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda e que seria operado nos Estados Unidos, estimando então uma paragem de três a quatro meses, mas que acabou por ser de seis.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor