sicnot

Perfil

Desporto

Badstuber regressa aos treinos do Bayern Munique seis meses depois

O futebolista alemão Holger Badstuber, ausente dos relvados há seis meses, devido a lesão, regressou esta quinta-feira aos treinos do Bayern Munique, anunciou o clube campeão da 'Bundesliga'.

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter. (Arquivo)

© Michaela Rehle / Reuters

"Que prazer de treinar novamente com a equipa", escreveu o defesa central, de 26 anos, na rede social Twitter.

O jogador lesionou-se com alguma gravidade no jogo da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, a 21 de abril, na última época, no qual a equipa portuguesa foi afastada da competição, depois de perder por 6-1.

Na ocasião, o Bayern Munique comunicou que Badstuber tinha sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda e que seria operado nos Estados Unidos, estimando então uma paragem de três a quatro meses, mas que acabou por ser de seis.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22