sicnot

Perfil

Desporto

Defesa do Liverpool Joe Gomez pára nove meses devido a lesão

O futebolista inglês Joe Gomez, do Liverpool, vai falhar o resto da época, depois de se lesionar com gravidade na terça-feira no jogo da seleção inglesa de sub-21 frente ao Cazaquistão (3-0).

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

© Reuters Staff / Reuters

O defesa, de 18 anos, que esta época foi titular em muitos jogos do Liverpool, sofreu uma rotura do ligamento cruzado de um joelho e deverá estar ausente dos relvados por um período de nove meses.

O internacional de sub-21, que costuma jogar a lateral esquerdo, lesionou-se a dez minutos do fim do jogo, dirigido pelo árbitro português Tiago Martins, e teve que ser substituído.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton, num negócio de 4,7 milhões de euros.

O novo treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, não conta também com os lesionados Jordan Henderson, Roberto Firmino e Jon Flanagan, e tem em dúvida para o próximo jogo, com o Tottenham, Philippe Coutinho e Dejan Lovre.

Lusa

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.