sicnot

Perfil

Desporto

Defesa do Liverpool Joe Gomez pára nove meses devido a lesão

O futebolista inglês Joe Gomez, do Liverpool, vai falhar o resto da época, depois de se lesionar com gravidade na terça-feira no jogo da seleção inglesa de sub-21 frente ao Cazaquistão (3-0).

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

© Reuters Staff / Reuters

O defesa, de 18 anos, que esta época foi titular em muitos jogos do Liverpool, sofreu uma rotura do ligamento cruzado de um joelho e deverá estar ausente dos relvados por um período de nove meses.

O internacional de sub-21, que costuma jogar a lateral esquerdo, lesionou-se a dez minutos do fim do jogo, dirigido pelo árbitro português Tiago Martins, e teve que ser substituído.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton, num negócio de 4,7 milhões de euros.

O novo treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, não conta também com os lesionados Jordan Henderson, Roberto Firmino e Jon Flanagan, e tem em dúvida para o próximo jogo, com o Tottenham, Philippe Coutinho e Dejan Lovre.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras