sicnot

Perfil

Desporto

Defesa do Liverpool Joe Gomez pára nove meses devido a lesão

O futebolista inglês Joe Gomez, do Liverpool, vai falhar o resto da época, depois de se lesionar com gravidade na terça-feira no jogo da seleção inglesa de sub-21 frente ao Cazaquistão (3-0).

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton.

© Reuters Staff / Reuters

O defesa, de 18 anos, que esta época foi titular em muitos jogos do Liverpool, sofreu uma rotura do ligamento cruzado de um joelho e deverá estar ausente dos relvados por um período de nove meses.

O internacional de sub-21, que costuma jogar a lateral esquerdo, lesionou-se a dez minutos do fim do jogo, dirigido pelo árbitro português Tiago Martins, e teve que ser substituído.

Na 'Premier League', o futebolista já disputou cinco jogos a titular nos 'reds', clube a que chegou no verão proveniente do Charlton, num negócio de 4,7 milhões de euros.

O novo treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, não conta também com os lesionados Jordan Henderson, Roberto Firmino e Jon Flanagan, e tem em dúvida para o próximo jogo, com o Tottenham, Philippe Coutinho e Dejan Lovre.

Lusa

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.