sicnot

Perfil

Desporto

Campeão de 2014 afastado do Portugal Masters

O francês Alexander Levy, campeão em 2014, foi esta sexta-feira eliminado do Portugal Masters em golfe, prova do European Tour, ao terminar a segunda volta com um agregado de 176 pancadas (quatro acima do par).

Lusa

Levy, que procurava ser o primeiro golfista a revalidar o título no mais importante torneio de golfe português, precisava de melhorar em relação a quinta-feira para conseguir passar o 'cut', mas acabou por fazer mais duas pancadas do que na quinta-feira (72 e 74).

Também fora do 'cut' vai ficar o norte-irlandês Darren Clarke, que já venceu um 'major', o Open Britânico de 2011, que concluiu a sua participação com o mesmo resultado de Levy.

O capitão da Europa na Ryder Cup de 2016 concluiu a segunda volta ao campo do Oceânico Victoria com 75 pancadas (quatro acima do par), mais quatro do que tinha feito na véspera.

O Portugal Masters disputa-se até domingo em Vilamoura e distribui dois milhões de euros em prémios monetários.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.