sicnot

Perfil

Desporto

Campeão de 2014 afastado do Portugal Masters

O francês Alexander Levy, campeão em 2014, foi esta sexta-feira eliminado do Portugal Masters em golfe, prova do European Tour, ao terminar a segunda volta com um agregado de 176 pancadas (quatro acima do par).

Lusa

Levy, que procurava ser o primeiro golfista a revalidar o título no mais importante torneio de golfe português, precisava de melhorar em relação a quinta-feira para conseguir passar o 'cut', mas acabou por fazer mais duas pancadas do que na quinta-feira (72 e 74).

Também fora do 'cut' vai ficar o norte-irlandês Darren Clarke, que já venceu um 'major', o Open Britânico de 2011, que concluiu a sua participação com o mesmo resultado de Levy.

O capitão da Europa na Ryder Cup de 2016 concluiu a segunda volta ao campo do Oceânico Victoria com 75 pancadas (quatro acima do par), mais quatro do que tinha feito na véspera.

O Portugal Masters disputa-se até domingo em Vilamoura e distribui dois milhões de euros em prémios monetários.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27