sicnot

Perfil

Desporto

Campeão de 2014 afastado do Portugal Masters

O francês Alexander Levy, campeão em 2014, foi esta sexta-feira eliminado do Portugal Masters em golfe, prova do European Tour, ao terminar a segunda volta com um agregado de 176 pancadas (quatro acima do par).

Lusa

Levy, que procurava ser o primeiro golfista a revalidar o título no mais importante torneio de golfe português, precisava de melhorar em relação a quinta-feira para conseguir passar o 'cut', mas acabou por fazer mais duas pancadas do que na quinta-feira (72 e 74).

Também fora do 'cut' vai ficar o norte-irlandês Darren Clarke, que já venceu um 'major', o Open Britânico de 2011, que concluiu a sua participação com o mesmo resultado de Levy.

O capitão da Europa na Ryder Cup de 2016 concluiu a segunda volta ao campo do Oceânico Victoria com 75 pancadas (quatro acima do par), mais quatro do que tinha feito na véspera.

O Portugal Masters disputa-se até domingo em Vilamoura e distribui dois milhões de euros em prémios monetários.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.