sicnot

Perfil

Desporto

Luís Enrique diz que gostaria "muito" de treinar a seleção espanhola

O treinador de futebol do Barcelona, Luís Enrique, afirmou esta sexta-feira que gostaria "muito" de treinar a seleção de Espanha, posto atualmente ocupado por Vicente Del Bosque, que poderá abandonar o cargo depois do Europeu de 2016.

"Sim, agradava-me e muito", revelou o ex-futebolista, de 45 anos.

"Sim, agradava-me e muito", revelou o ex-futebolista, de 45 anos.

© Miguel Vidal / Reuters

"Sim, agradava-me e muito", respondeu o ex-futebolista, de 45 anos, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado diante do Rayo Vallecano, a contar para a oitava jornada da Liga espanhola.

A possibilidade do técnico 'blaugrana' treinar a seleção espanhola surge depois de Del Bosque, de 64 anos, ter dito, em 2014, que o Campeonato Europeu de 2016 seria possivelmente a sua última grande competição, apesar de ter declarado nos últimos dias que ia discutir esse assunto com a Federação Espanhola de Futebol.

Internacional espanhol por 62 ocasiões, nas quais apontou 12 golos, Luís Enrique assumiu o comando técnico do Barcelona na época 2014/2015 e conduziu a equipa à conquista do 'triplete' (Liga Espanhola, Taça de Espanha e Liga dos Campeões).

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.