sicnot

Perfil

Desporto

Luís Enrique diz que gostaria "muito" de treinar a seleção espanhola

O treinador de futebol do Barcelona, Luís Enrique, afirmou esta sexta-feira que gostaria "muito" de treinar a seleção de Espanha, posto atualmente ocupado por Vicente Del Bosque, que poderá abandonar o cargo depois do Europeu de 2016.

"Sim, agradava-me e muito", revelou o ex-futebolista, de 45 anos.

"Sim, agradava-me e muito", revelou o ex-futebolista, de 45 anos.

© Miguel Vidal / Reuters

"Sim, agradava-me e muito", respondeu o ex-futebolista, de 45 anos, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado diante do Rayo Vallecano, a contar para a oitava jornada da Liga espanhola.

A possibilidade do técnico 'blaugrana' treinar a seleção espanhola surge depois de Del Bosque, de 64 anos, ter dito, em 2014, que o Campeonato Europeu de 2016 seria possivelmente a sua última grande competição, apesar de ter declarado nos últimos dias que ia discutir esse assunto com a Federação Espanhola de Futebol.

Internacional espanhol por 62 ocasiões, nas quais apontou 12 golos, Luís Enrique assumiu o comando técnico do Barcelona na época 2014/2015 e conduziu a equipa à conquista do 'triplete' (Liga Espanhola, Taça de Espanha e Liga dos Campeões).

Lusa

  • Governo propõe aumento do salário mínimo para os 580 euros
    2:31
  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26
  • As contas da Liga dos Campeões
    1:15

    Desporto

    O Benfica precisa praticamente de um milagre para alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões. O cenário do Sporting também é complicado, ao contrário da situação do Futebol Clube do Porto que até pode garantir o apuramento já esta terça-feira, como explica o jornalista da SIC Hélder Filipe Santos.

  • China nega vistos a Katy Perry e vários modelos da Victoria Secret
    1:17