sicnot

Perfil

Desporto

Previsões climatéricas levam a mudanças no programa do Portugal Masters

As previsões climatéricas para sábado obrigaram esta sexta-feira a organização do Portugal Masters em golfe a alterar a forma de saída para a terceira ronda do torneio do European Tour, que termina no domingo em Vilamoura, Algarve.

Lusa

Ao contrário do que acontece habitualmente, com dois grupos a saírem à mesma hora dos 'tee' um e 10, não haverá uma saída em 'shotgun', ou seja, com saídas simultâneas dos 18 buracos do campo do Oceânico Victoria.

De acordo com a organização, os primeiros grupos vão sair às 8:00, com os líderes a partirem do buraco um.

Para sábado, está prevista chuva e vento forte para a zona de Vilamoura, havendo mesmo possibilidade de ocorrência de trovoadas.

Em 2014, o mais importante torneio de golfe em Portugal foi reduzido de quatro para duas voltas, devido ao mau tempo.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.