sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Levante com mais um golo de Ronaldo

O Real Madrid assumiu este sábado, à condição, a liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer em casa o Levante por 3-0, com Cristiano Ronaldo em destaque, no encontro inaugural da oitava jornada da prova.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

© Juan Medina / Reuters

O 'capitão' da seleção lusa assistiu o brasileiro Marcelo, que inaugurou o marcador aos 27 minutos, e apontou o segundo tento, aos 30, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

Na segunda parte, o 'onze' de Rafa Benitez limitou-se a controlar os acontecimentos, com um futebol sempre muito pousado, mais ainda conseguiu chegar ao terceiro, aos 82 minutos, pelo suplente Jesé.

Com este triunfo, o Real Madrid, que partiu para a ronda no segundo posto, passou a somar 18 pontos, mais dois do que o Villarreal, que joga apenas domingo, recebendo pela manhã (11:00) o Celta de Vigo, terceiro colocado, com 15.

Por seu lado, o Levante manteve-se, para já, no 17.º posto, com seis pontos, mais dois do que o lanterna-vermelha Granada.

Ainda hoje, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano e ode juntar-se aos 'merengues' na frente.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.