sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Levante com mais um golo de Ronaldo

O Real Madrid assumiu este sábado, à condição, a liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer em casa o Levante por 3-0, com Cristiano Ronaldo em destaque, no encontro inaugural da oitava jornada da prova.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

© Juan Medina / Reuters

O 'capitão' da seleção lusa assistiu o brasileiro Marcelo, que inaugurou o marcador aos 27 minutos, e apontou o segundo tento, aos 30, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

Na segunda parte, o 'onze' de Rafa Benitez limitou-se a controlar os acontecimentos, com um futebol sempre muito pousado, mais ainda conseguiu chegar ao terceiro, aos 82 minutos, pelo suplente Jesé.

Com este triunfo, o Real Madrid, que partiu para a ronda no segundo posto, passou a somar 18 pontos, mais dois do que o Villarreal, que joga apenas domingo, recebendo pela manhã (11:00) o Celta de Vigo, terceiro colocado, com 15.

Por seu lado, o Levante manteve-se, para já, no 17.º posto, com seis pontos, mais dois do que o lanterna-vermelha Granada.

Ainda hoje, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano e ode juntar-se aos 'merengues' na frente.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.