sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Levante com mais um golo de Ronaldo

O Real Madrid assumiu este sábado, à condição, a liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer em casa o Levante por 3-0, com Cristiano Ronaldo em destaque, no encontro inaugural da oitava jornada da prova.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

© Juan Medina / Reuters

O 'capitão' da seleção lusa assistiu o brasileiro Marcelo, que inaugurou o marcador aos 27 minutos, e apontou o segundo tento, aos 30, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

Na segunda parte, o 'onze' de Rafa Benitez limitou-se a controlar os acontecimentos, com um futebol sempre muito pousado, mais ainda conseguiu chegar ao terceiro, aos 82 minutos, pelo suplente Jesé.

Com este triunfo, o Real Madrid, que partiu para a ronda no segundo posto, passou a somar 18 pontos, mais dois do que o Villarreal, que joga apenas domingo, recebendo pela manhã (11:00) o Celta de Vigo, terceiro colocado, com 15.

Por seu lado, o Levante manteve-se, para já, no 17.º posto, com seis pontos, mais dois do que o lanterna-vermelha Granada.

Ainda hoje, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano e ode juntar-se aos 'merengues' na frente.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".