sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Levante com mais um golo de Ronaldo

O Real Madrid assumiu este sábado, à condição, a liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer em casa o Levante por 3-0, com Cristiano Ronaldo em destaque, no encontro inaugural da oitava jornada da prova.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

O internacional português apontou o segundo tento, aos 30 minutos, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

© Juan Medina / Reuters

O 'capitão' da seleção lusa assistiu o brasileiro Marcelo, que inaugurou o marcador aos 27 minutos, e apontou o segundo tento, aos 30, com um remate frontal à entrada da área, em que colocou a bola junto ao ângulo inferior esquerdo.

Na segunda parte, o 'onze' de Rafa Benitez limitou-se a controlar os acontecimentos, com um futebol sempre muito pousado, mais ainda conseguiu chegar ao terceiro, aos 82 minutos, pelo suplente Jesé.

Com este triunfo, o Real Madrid, que partiu para a ronda no segundo posto, passou a somar 18 pontos, mais dois do que o Villarreal, que joga apenas domingo, recebendo pela manhã (11:00) o Celta de Vigo, terceiro colocado, com 15.

Por seu lado, o Levante manteve-se, para já, no 17.º posto, com seis pontos, mais dois do que o lanterna-vermelha Granada.

Ainda hoje, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano e ode juntar-se aos 'merengues' na frente.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Portugal é o segundo país da Europa com mais emigrantes
    1:39

    País

    São 2,3 milhões os portugueses que vivem no estrangeiro, ou seja, 22% da população. O último relatório do Observatório da Emigração relativo a 2015 mostra que se manteve o mesmo número de saídas de Portugal para o estrangeiro registadas no pico atingido em 2013: acima das 110 mil por ano. O Reino Unido é o principal país de destino.

  • Descoberta produção de canábis em abrigo nuclear 

    Mundo

    A polícia britânica descobriu, no sul de Inglaterra, um antigo abrigo nuclear subterrâneo adaptado à produção de canábis em grande escala. A operação levou à detenção de cinco homens e um adolescente de 15 anos. Foram também apreendidas milhares de plantas de canábis.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.