sicnot

Perfil

Desporto

Habituais titulares regressam aos convocados do Benfica para jogo com Galatasaray

Vários dos habituais titulares da equipa de futebol do Benfica estão de regresso aos convocados para o jogo com o Galatasaray, a contar para a terceira jornada do grupoo C da Liga dos Campeões.

Lusa

Lusa

HUGO DELGADO

Jonas e Ederson, que estavam a contas com problemas físicos, estão recuperados e integram a lista de convocados do técnico Rui Vitória para o jogo de quarta-feira, na Turquia.

Gaitán, Gonçalo Guedes, André Almeida e Samaris, que também ficaram de fora do jogo da Taça de Portugal, mas por opção técnica, também regressam às escolhas.

De fora dos convocados, em relação ao último jogo, ficam Lindelof, João Teixeira, Djuricic, Taarabt e Cristante.

Em relação a casos clínicos, o técnico Rui Vitória não pode contar com Nélson Semedo e Salvio, pois ambos recuperam de cirurgias ao joelho direito, enquanto Nuno Santos está a contas com uma tendinite rotuliana do joelho direito.

A equipa do Benfica viaja hoje para a Turquia, estando o jogo agendado para quarta-feira, pelas 19:45, em Istambul.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro, Jardel, Luisão, Eliseu, André Almeida e Sílvio.

- Médios: Gaitán, Pizzi, Fejsa, Gonçalo Guedes, Carcela, Talisca, Victor Andrade e Samaris.

- Avançados: Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.