sicnot

Perfil

Desporto

Habituais titulares regressam aos convocados do Benfica para jogo com Galatasaray

Vários dos habituais titulares da equipa de futebol do Benfica estão de regresso aos convocados para o jogo com o Galatasaray, a contar para a terceira jornada do grupoo C da Liga dos Campeões.

Lusa

Lusa

HUGO DELGADO

Jonas e Ederson, que estavam a contas com problemas físicos, estão recuperados e integram a lista de convocados do técnico Rui Vitória para o jogo de quarta-feira, na Turquia.

Gaitán, Gonçalo Guedes, André Almeida e Samaris, que também ficaram de fora do jogo da Taça de Portugal, mas por opção técnica, também regressam às escolhas.

De fora dos convocados, em relação ao último jogo, ficam Lindelof, João Teixeira, Djuricic, Taarabt e Cristante.

Em relação a casos clínicos, o técnico Rui Vitória não pode contar com Nélson Semedo e Salvio, pois ambos recuperam de cirurgias ao joelho direito, enquanto Nuno Santos está a contas com uma tendinite rotuliana do joelho direito.

A equipa do Benfica viaja hoje para a Turquia, estando o jogo agendado para quarta-feira, pelas 19:45, em Istambul.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro, Jardel, Luisão, Eliseu, André Almeida e Sílvio.

- Médios: Gaitán, Pizzi, Fejsa, Gonçalo Guedes, Carcela, Talisca, Victor Andrade e Samaris.

- Avançados: Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.