sicnot

Perfil

Desporto

Habituais titulares regressam aos convocados do Benfica para jogo com Galatasaray

Vários dos habituais titulares da equipa de futebol do Benfica estão de regresso aos convocados para o jogo com o Galatasaray, a contar para a terceira jornada do grupoo C da Liga dos Campeões.

Lusa

Lusa

HUGO DELGADO

Jonas e Ederson, que estavam a contas com problemas físicos, estão recuperados e integram a lista de convocados do técnico Rui Vitória para o jogo de quarta-feira, na Turquia.

Gaitán, Gonçalo Guedes, André Almeida e Samaris, que também ficaram de fora do jogo da Taça de Portugal, mas por opção técnica, também regressam às escolhas.

De fora dos convocados, em relação ao último jogo, ficam Lindelof, João Teixeira, Djuricic, Taarabt e Cristante.

Em relação a casos clínicos, o técnico Rui Vitória não pode contar com Nélson Semedo e Salvio, pois ambos recuperam de cirurgias ao joelho direito, enquanto Nuno Santos está a contas com uma tendinite rotuliana do joelho direito.

A equipa do Benfica viaja hoje para a Turquia, estando o jogo agendado para quarta-feira, pelas 19:45, em Istambul.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro, Jardel, Luisão, Eliseu, André Almeida e Sílvio.

- Médios: Gaitán, Pizzi, Fejsa, Gonçalo Guedes, Carcela, Talisca, Victor Andrade e Samaris.

- Avançados: Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.