sicnot

Perfil

Desporto

Marcano integra convocados do FC Porto para receção ao Maccabi Telavive

O defesa-central Marcano reforçou hoje as opções do FC Porto e integra a convocatória para a receção de terça-feira aos israelitas do Maccabi Televive, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

Lusa

FERNANDO VELUDO

Debelada a contusão no tornozelo esquerdo, o defesa-central espanhol já está operacional e está apontado ao 'onze' inicial, devendo fazer dupla com o holandês Martins Indi, já que Maicon recupera de rotura muscular.

Caso falhe o último teste, o treinador espanhol Julen Lopetegui pode adaptar o 'trinco' Danilo Pereira, que no Marítimo já tinha conhecido essas funções mais defensivas.

O lateral-direito Maxi Pereira e o jovem médio Rúben Neves foram poupados na Taça de Portugal (vitória 2-0 na visita ao Varzim) e agora voltam às opções do técnico para o desafio de terça-feira, às 19:45.

Em sentido inverso, o defesa Lichnovsky e o avançado Varela foram descartados para o desafio da terceira jornada do grupo G.

FC Porto e Dínamo Kiev lideram a classificação do grupo com quatro pontos, seguidos do Chelsea de José Mourinho com três e do Maccabi Telavive, ainda sem pontuar.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Casillas e Helton.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún e Cissokho.

- Médios: Rúben Neves, André André, Danilo Pereira, Imbula, Evandro e Herrera.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Alberto Bueno.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08