sicnot

Perfil

Desporto

Marcano integra convocados do FC Porto para receção ao Maccabi Telavive

O defesa-central Marcano reforçou hoje as opções do FC Porto e integra a convocatória para a receção de terça-feira aos israelitas do Maccabi Televive, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

Lusa

FERNANDO VELUDO

Debelada a contusão no tornozelo esquerdo, o defesa-central espanhol já está operacional e está apontado ao 'onze' inicial, devendo fazer dupla com o holandês Martins Indi, já que Maicon recupera de rotura muscular.

Caso falhe o último teste, o treinador espanhol Julen Lopetegui pode adaptar o 'trinco' Danilo Pereira, que no Marítimo já tinha conhecido essas funções mais defensivas.

O lateral-direito Maxi Pereira e o jovem médio Rúben Neves foram poupados na Taça de Portugal (vitória 2-0 na visita ao Varzim) e agora voltam às opções do técnico para o desafio de terça-feira, às 19:45.

Em sentido inverso, o defesa Lichnovsky e o avançado Varela foram descartados para o desafio da terceira jornada do grupo G.

FC Porto e Dínamo Kiev lideram a classificação do grupo com quatro pontos, seguidos do Chelsea de José Mourinho com três e do Maccabi Telavive, ainda sem pontuar.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Casillas e Helton.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún e Cissokho.

- Médios: Rúben Neves, André André, Danilo Pereira, Imbula, Evandro e Herrera.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Alberto Bueno.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.