sicnot

Perfil

Desporto

Marcano integra convocados do FC Porto para receção ao Maccabi Telavive

O defesa-central Marcano reforçou hoje as opções do FC Porto e integra a convocatória para a receção de terça-feira aos israelitas do Maccabi Televive, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

Lusa

FERNANDO VELUDO

Debelada a contusão no tornozelo esquerdo, o defesa-central espanhol já está operacional e está apontado ao 'onze' inicial, devendo fazer dupla com o holandês Martins Indi, já que Maicon recupera de rotura muscular.

Caso falhe o último teste, o treinador espanhol Julen Lopetegui pode adaptar o 'trinco' Danilo Pereira, que no Marítimo já tinha conhecido essas funções mais defensivas.

O lateral-direito Maxi Pereira e o jovem médio Rúben Neves foram poupados na Taça de Portugal (vitória 2-0 na visita ao Varzim) e agora voltam às opções do técnico para o desafio de terça-feira, às 19:45.

Em sentido inverso, o defesa Lichnovsky e o avançado Varela foram descartados para o desafio da terceira jornada do grupo G.

FC Porto e Dínamo Kiev lideram a classificação do grupo com quatro pontos, seguidos do Chelsea de José Mourinho com três e do Maccabi Telavive, ainda sem pontuar.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Casillas e Helton.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún e Cissokho.

- Médios: Rúben Neves, André André, Danilo Pereira, Imbula, Evandro e Herrera.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Alberto Bueno.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.